
Com apenas 9 anos de idade, completados na última terça-feira, Klara Castanho mais parece uma adulta falando sobre sua
experiência em interpretar a Rafaela em “Viver a vida” — que não é tão diferente assim, já que ela aparece na TV desde os 4, em comerciais. Mas foi só chegar à locação das fotos para a Canal Extra, uma casa de festas na Barra que é um verdadeiro parque de diversões, para a filha de Dora (Giovanna Antonelli) na novela das oito voltar a ser menina: ela se esbaldou no pula-pula, desceu no escorregador, mergulhou na piscina de bolas, explorou a casinha de bonecas e ainda rodopiou no brinquedo da xícara. A brincadeira só acabou quando Caio Manhente, seu colega na trama de Manoel Carlos, chegou para fotografar com ela. Juntos, eles se divertiram fazendo caras e bocas para a câmera, bem no clima do Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira. Nem parecia que eles tinham se visto apenas uma vez antes, na coletiva de lançamento de “Viver a vida”, um mês e meio atrás — seus personagens são de núcleos diferentes e não contracenam.
— Isso está mais para brincadeira do que trabalho para a gente — disse Caio, também de 9 anos, que interpreta Gabriel, o filho de Ariane (Christine Fernandes) em “Viver a vida”: — E o importante
é isso, se divertir.
Klara não especificou para os pais o presente que gostaria de ganhar no Dia das Crianças. Mas nem precisa. Todo mundo na família sabe que ela não dá a menor atenção às prateleiras de brinquedos das lojas infantis. — Nunca brinquei de boneca, não gosto. Prefiro roupas e sapatos — assegura a atriz mirim, que adorou os looks usados no ensaio fotográfico, especialmente o vestido de babados e a sandália lilás da foto abaixo.

0 comentários:
Postar um comentário